Câmara de Bayeux vai se reunir para decidir futuro de Luiz Antônio

COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Bayeux,na Região Metropolitana de João Pessoa, deverá se reunir nos próximos dias para definir o futuro do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB), que aparece supostamente em um vídeo negociando com um empresário a divulgação de um material que comprometeria o então prefeito da cidade, Berg Lima (Podemos).

Leia também: Defesa diz ter conseguido prova cabal de que ‘flagrante a Berg foi preparado, logo, ilícito’

Em contato com o Portal Correio, a Secretaria Legislativa da Câmara de Bayeux informou que a Casa ainda não tem uma posição oficial sobre o caso, mas deve se reunir para avaliar a possibilidade de instaurar um procedimento de investigação contra o gestor.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Como à época da gravação do vídeo Luiz Antônio ainda não tinha assumido a prefeitura, a Câmara só poderá abrir processo de cassação do mandato de vice-prefeito. A Casa também poderá instaurar outros procedimentos investigatórios para apurar o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas