Cartaxo anuncia concurso para Controladoria Geral da PMJP

204
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), autorizou, nesta terça-feira (7), a abertura de concurso público para o preenchimento de 20 vagas na Controladoria Geral do Município. O anúncio foi feito durante leitura de sua mensagem na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal da Capital (CMJP).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o prefeito, serão oferecidas 20 vagas, sendo dez que para cargos de nível superior e dez para cargos que exigem apenas o ensino médio.

“Vamos autorizar o concurso para o preenchimento de dez vagas de auditores e mais dez para funcionários de nível médio. Com isso vamos melhorar ainda mais nosso controle interno”, disse.

De acordo com o prefeito, o concurso será realizado ao longo deste ano. Cartaxo disse ainda que o projeto autorizando a criação dos cargos e alterações no Plano de Cargos e Carreiras da Controladoria está tramitando na Câmara.

Durante a leitura da mensagem a CMJP, Luciano Cartaxo aproveitou para fazer um balanço das obras e ações realizadas durante a sua administração. Ele também destacou a importância das parcerias e apoio dos aliados. “Não se faz nada sozinho. Precisamos unir forças. Os desafios nos exigem foco total, sintonia e ação”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas