Varadouro

R$ 954

Futebol

TV Correio

estadios-de-futebol-passarao-por-vistoria-em-joao-pessoa
Estádio da Graça, em João Pessoa / (Foto: Reprodução / Google Street View)

Estádios de futebol passarão por vistoria em João Pessoa

Serão verificadas, principalmente, as questões estruturais das edificações, as instalações elétricas e outros aspectos que possam gerar riscos aos expectadores

0
COMPARTILHE

O estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, e o Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Planalto da Boa Esperança, ambos em João Pessoa, passarão por uma série de vistorias da Defesa Civil do município a partir desta terça-feira (2). A ação, que atende a uma solicitação do Ministério Público Estadual e da Federação Paraibana de Futebol, segue até esta quarta-feira (3).

Segundo o coordenador da  Defesa Civil, Noé Estrela, o objetivo é averiguar as condições de segurança dos estádios, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Serão verificadas, principalmente, as questões estruturais das edificações, as instalações elétricas e outros aspectos que possam gerar riscos aos expectadores e aos demais participantes dos confrontos.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas