homem-suspeito-de-matar-esposa-facadas-e-preso-na-pb
Damião foi preso nessa segunda-feira (Foto: Imagem compartilhada nas redes sociais)

Homem é preso suspeito de matar esposa a facadas

Prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15), na cidade de Santa Terezinha, também localizada no Sertão

1381
COMPARTILHE

A polícia prendeu na tarde dessa segunda-feira (15) Damião Oliveira da Silva, de 48 anos. Ele é suspeito de ter matado a facadas a esposa no dia 6 de janeiro deste ano, em Patos, 320 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade de Santa Terezinha, também localizada no Sertão.

De acordo com os policiais, Damião já foi encaminhado para Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos.

Segundo a polícia, na ocasião, a vítima teria gritado por socorro durante uma briga do casal por volta da 1h (hora local). Os vizinhos ouviram a discussão e acionaram a Polícia Militar.

No local, os policiais chamaram por Eliane dos Santos Martins, que tinha 34 anos, mas ao não terem resposta, entraram na casa junto com testemunhas e a acharam morta. A faca usada no crime foi encontrada pela polícia.

De acordo com testemunhas, à TV Correio em Patos, o casal estava junto há cerca de um ano, mas morava em casas separadas, próximas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas