JP sedia Encontro Nordestino de Arborização Urbana a partir deste domingo

Programação do evento começa com o II Workshop de Escalada em Árvores, aberto a toda população, com a participação de técnicos do Comitê Brasileiro de Escalada em Árvores

24
COMPARTILHE

jp-sedia-encontro-nordestino-de-arborizacao-urbana-a-partir-deste-domingoA partir deste domingo (15), até quarta-feira (18), João Pessoa vai sediar o IV Encontro Nordestino de Arborização Urbana (ENAU). O evento tem como tema ‘Biomas e Ecossistemas: Fundamentos à Sustentabilidade do Paisagismo e Arborização Urbana’ e vai contar com workshops, palestras e oficinas e espera receber cerca de 300 profissionais da área.

A programação do evento começa com o II Workshop de Escalada em Árvores, aberto a toda população, com a participação de técnicos do Comitê Brasileiro de Escalada em Árvores (CBEA).

De segunda-feira (16) a quarta, a programação segue com palestras e minicursos no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Capital, onde serão discutidos tópicos importantes relacionados ao tema central do evento.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas