Michel Temer e Helder Barbalho vão visitar obras da Transposição na PB, diz Dnocs

30
0
COMPARTILHE

O presidente Michel Temer (PMDB) vem à Paraíba nesta segunda-feira (30) para visitar obras da transposição do Rio São Francisco nos municípios de Monteiro e Camalaú, ambas no Cariri paraibano, respectivamente a 310 km e 319 km de João Pessoa.


Leia também: Veja fotos da transposição que está quase 100% concluída na PB; água chega em fevereiro

De acordo com o superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Alberto Gomes, Temer vai estar acompanhado no ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Eles virão para a ETV 3, que é uma elevatória no São Francisco e fica entre Sertânia e Floresta (municípios de Pernambuco), depois ele voa para Poções, em Monteiro, onde o Dnocs faz uma intervenção para desça mais rápida a água do São Francisco”, afirmou o superintendente.

Ainda segundo Alberto Gomes, o presidente também vai estar em Camalaú. Também na segunda-feira, o ministro Helder Barbalho deve cumprir agenda em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas