Economia

Nesta Quinta

Segurança

Ingressos de até R$ 200

na-cmcg-enivaldo-prestigia-entrega-de-medalha-ao-medico-jose-moyses
Foto: Divulgação / Assessoria

Na CMCG, Enivaldo prestigia entrega de Medalha ao médico José Moysés

Propositura de homenagem a José Moisés é de autoria do vereador Olímpio Oliveira (PMDB)

102
0
COMPARTILHE

O prefeito em exercício de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, prestigiou na noite desta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Campina Grande, a sessão especial de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Municipal para o médico José Moysés de Medeiros Neto, reconhecendo seu trabalho em busca de melhorias na área da saúde para garantir perspectiva na vida dos cidadãos.

Para Enivaldo, “Zé Moisés é, mais que um amigo querido, um exemplo profissional e um cidadão que orgulha sua família, amigos e a sociedade”, lembrando que suas ligações históricas com o médico – nascido no município de Santa Luzia, no sertão paraibano, e órfão por parte mãe com apenas seis meses de vida, mas com o sonho de ser médico desde muito jovem – tiveram início há mais de cinco décadas.

A propositura de homenagem a José Moisés é de autoria do vereador Olímpio Oliveira (PMDB), que fez discurso de exaltação ao homenageado e sua trajetória profissional. A solenidade contou ainda com as presenças do deputado estadual Bruno Cunha Lima, da escritora Elizabeth Marinheiro e de representantes da Associação Médica de Campina Grande (representando a Academia Paraibana de Letras), da FIEP, da UNIMED – PB, de parlamentares da Casa de Félix Araújo, de familiares e de amigos do médico urologista.

Momentos marcantes

Representando todos os familiares do doutor José Moysés, a também médica Tatiana Medeiros falou sobre a carreira do pai, reconhecendo e destacando as qualidades no profissionalismo e nas outras atividades exercidas como compositor e poeta. “É uma homenagem muito merecida, meu pai é a personificação do amor o tempo inteiro e transmite isso em seu trabalho, na nossa família e onde quer que vá”, salientou.

Um outro momento marcante da noite foi o discurso do próprio homenageado pelo Poder Legislativo de Campina Grande. Ele contou histórias sobre sua trajetória de vida, relembrando fatos inéditos na sua carreira como médico e também como compositor de várias músicas, além de poeta, José Moysés, com seus 85 anos, agradeceu emocionado pelo o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas