Nova lei proíbe uso de fogos de artifício em estádios, boates e casas de shows na PB

COMPARTILHE

Lei publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesse sábado (27), proíbe a utilização de fogos de artifícios, sinalizadores e shows pirotécnicos em eventos esportivos, boates, bares, igrejas, casas de shows e demais locais fechados, públicos ou privados, na Paraíba. A lei foi publicada na página 1, do DOE.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a proposta, a proibição também se aplica aos palcos existentes ou montados ao ar livre para a realização de eventos no estado.

A utilização dos fogos só será permitida, no entanto, quando houver uma consulta prévia ao Corpo de Bombeiros, que após uma avaliação do local deverá decidir sobre o que pode ou não ser utilizado em cada caso.

A lei, de autoria do deputado Adriano Galdino (PSB), já entrou em vigor com a publicação no DOE.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas