Primeira atividade da colônia de férias é uma visita à Usina Cultural Energisa - Foto: Divulgação

PMJP oferece colônia de férias para crianças, adolescentes e idosos

Passeio na Usina Cultural Energisa, com atividades recreativas e de lazer será a primeira atividade da programação que inicia a Colônia de Férias 2018

796
1
COMPARTILHE

Um passeio na Usina Cultural Energisa, com atividades recreativas e de lazer será a primeira atividade da programação que inicia a Colônia de Férias 2018, promovida para crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento começa nesta segunda-feira (8), a partir das 8h. Confira aqui a programação completa.

No passeio que será feito na Usina Cultural participam crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e usuários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), do Valentina de Figueiredo e Mangabeira.

A colônia de Férias acontece no período de 8 a 25 de janeiro. Participam da ação 600 crianças e adolescentes e 500 idosos do SCFV. O fechamento definitivo acontece no dia 6 de fevereiro com a realização de um Baile de Carnaval.

A Colônia de Férias é uma atividade da Diretoria de Assistência Social (DAS). As atividades serão realizadas por etapas com temas educativos, culturais, atividades recreativas e de lazer. Para a pessoa idosa serão realizadas atividades de recreação e educação física orientada.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas