Prefeito reeleito de Campina Grande é empossado e fala em austeridade no discurso

45
0
COMPARTILHE

O prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB) e o vice prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) de Campina Grande, no Agreste do estado, foram empossados no final da tarde deste domingo (1º). A cerimônia foi a segunda sessão do dia realizada pela mesa diretora da Câmara Municipal, e aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral. Mesmo diante de um inegável cenário de crise, já que o orçamento para 2017 é menor do que quando assumiu a prefeitura em 2013, a nova gestão não deixou de estabelecer metas importantes para os próximos quatro anos.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Para Romero, o momento é de fazer desta segunda administração, uma gestão ainda mais completa. “É um governo de continuação. A diferença é que, embora quatro anos após, estamos administrando com um orçamento menor do que o de 2013. É impressionante, mas a nova safra de prefeitos precisou aprender a gerir diante da crise econômica. Então agora é buscar cada vez mais a eficiência com menos recursos”, disse.

No discurso de posse, Romero falou sobre austeridade e mandou um recado para os que permanecem no governo. “Apesar de tudo muito semelhante, é quase tudo diferente do que foi há quatro anos. A reeleição nos impõe desafios novos. É proibido acomodar-se. É proibido apenas continuar. É obrigado avançar ainda mais na melhoria de serviços, na consolidação de obras e projetos estruturantes e na racionalização da máquina administrativa. É obrigado ousar na identificação de novos espaços e opções para crescimento econômico e novas alternativas de desenvolvimento. Deus plantou Campina no planalto para que mais alto e mais longe ela se pudesse olhar. E no mais alto, Campina não se conformara com a mesmice”, afirmou em seu discurso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas