Fisioterapia

Demora no serviço

João Pessoa

Campina Grande

presos-suspeitos-de-arrombar-carros-em-bairros-da-orla-de-jp
Central de Polícia/Reprodução: Google Street View

Presos suspeitos de arrombar carros em bairros da Orla de JP

Suspeitos foram flagrados no momento em que estavam dentro de um carro roubando objetos pessoais de uma das vítimas

549
1
COMPARTILHE

Dois homens e uma mulher, ambos naturais do Rio Grande do Norte, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7), suspeitos de arrombar diversos veículos e roubar objetos pessoais das vítimas. Os crimes eram praticados na região do bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa.

Em contato com o Portal Correio, o sargento Edson, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), informou que os suspeitos foram flagrados no momento em que estavam dentro de um carro roubando objetos pessoais de uma das vítimas.

“Estávamos promovendo rondas na Avenida Argemiro de Figueiredo quando flagramos os suspeitos transferindo objetos de um carro [da vítima] para outro [onde eles estavam]. Achamos a atitude suspeita e abordamos o veículo. Eles disseram que o carro que estavam retirando os materiais era de um amigo deles, mas quando foram questionados não souberam informar onde esse amigo estava nem um número de contato dele. Com isso, suspeitamos que eles estavam praticando roubo e uma equipe os levou para a Central de Polícia”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento, dois homens, entre eles o dono do carro que havia sido arrombado momentos antes da abordagem policial, afirmaram ser vítimas do trio.

“Enquanto os suspeitos eram levados para a Central de Polícia o dono do carro arrombado chegou no local e deu por falta de diversos objetos, que estavam dentro do carro dos suspeitos. Além disso, um outro motorista nos contou ter sido vítima do trio e que eles haviam roubado uma sacola de roupas. Essas roupas também foram achadas dentro do carro dos suspeitos e, com isso, ficou configurada a autoria do crime”, contou o sargento.

Na Central de Polícia, os suspeitos prestaram depoimento e vão aguardar audiência de custódia, que vai decidir se eles responderão o processo presos ou em liberdade.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas