Projeto obriga transmissão ao vivo de licitações da Prefeitura de JP

84
0
COMPARTILHE

Projeto de lei apresentado pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), obriga a gravação, em áudio e vídeo, bem como a transmissão ao vivo por meio da internet, dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura da Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir maior transparência e lisura com os gastos públicos no município.

Eduardo Carneiro disse que os pregões eletrônicos e presenciais deverão ser transmitidos através das mídias sociais e pelo site da secretaria responsável pela licitação. “O combate à corrupção deve ser tema permanente de discussão de todo cidadão, e enquanto representante do povo preciso dar a minha contribuição neste sentido, garantindo o combate à corrupção e uma maior fiscalização do erário público”, defendeu.

O projeto está tramitando nas comissões da Câmara Municipal e deve ser votado em plenário nos próximos dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas