Projeto quer proibir locação e aquisição de veículos para deputados na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Projeto de resolução protocolado, nesta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) proíbe a locação e aquisição de veículos destinados aos gabinetes dos parlamentares na Casa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A medida apresentada pelo deputado estadual Artur Filho (PRTB), permite, no entanto, que apenas um único veículo seja destinado à representação da presidência da Assembleia e da sua segurança oficial.

A proposta também prevê o cancelamento dos atuais contratos de locação ou aquisição de veículos que por ventura estejam em curso.

De acordo com Artur Filho, não há motivos para que a Assembleia continue arcando com esse tipo de despesa, já que todos os parlamentares recebem verba de representação que pode ser utilizada na locação de veículos. “A sociedade espera uma posição firme e coerente com a realidade vivido pelo nosso povo, que está tendo que apertar o cinto por conta dessa crise que já fez mais de 14 milhões de desempregados”, afirmou.

O projeto deve ir para votação no plenário da Casa nos próximos dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas