PSB já trabalha nome de Estela Bezerra para disputar vaga de Couto na Câmara Federal

219
0
COMPARTILHE

Ao aceitar ser reconduzida para presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Estela Bezerra recebeu do PSB a proposta de ser candidata a um mandato de deputada federal no ano que vem. Estela é o nome socialista para substituir Luiz Couto (PT), que não deve ir à reeleição no ano que vem.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Estela, no início do ano, descartava a ideia de participar inclusive como integrante da CCJ. A deputada afirmava que queria estar mais livre para percorrer o estado, na tentativa de se colocar como pré-candidata ao governo em 2018. Foi convencida não só de permanecer na CCJ, como também ser reconduzida à presidência da mais importante comissão da Assembleia Legislativa.

Ela admitiu que pode disputar a vaga na Câmara Federal. Para ela, caso seja confirmada mesmo a desistência de Couto, as esquerdas têm que se mobilizar e apresentar um nome com potencial de eleição. “Se não for assim, corre o risco da direita ficar com as 12 vagas da bancada federal paraibana na Câmara”, argumentou.

A deputada estadual Estela Bezerra está no primeiro mandato de deputada estadual. Já concorreu à Prefeitura de João Pessoa, em 2014.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas