‘Reforma da ALPB pode custar em torno dos R$ 4 milhões’, prevê Gervásio

36
COMPARTILHE

A reforma da sede da Assembleia Legislativa da Paraíba deve ficar orçada em torno dos R$ 4 milhões. A previsão do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB), só será confirmada após a conclusão do projeto, que está nas mãos do arquiteto Expedito Arruda.

Leia também:’Reforma na ALPB não trará despesas para a Casa’, diz Gervásio

De acordo com Gervásio, todo o subsolo da sede será reformado, incluindo as instalações do plenário e de outros setores da Casa, como a taquigrafia e o comitê de imprensa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele disse que o projeto deverá ficar pronto nos próximos 40 dias e a partir daí iniciar o processo licitatório para o início das obras.

Segundo Gervásio, é bem provável que o plenário seja remodelado para se tornar redondo. O parlamentar também adiantou que o comitê de imprensa será totalmente reformado e ganhará uma estrutura digna para permitir o trabalhos dos jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia.

Sobre o local onde as sessões serão realizadas durante a reforma do plenário, Gervásio disse que já começou a pensar no assunto e que a intenção é fazer com que a Assembleia não pare um só dia por conta das obras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas