Saúde

Emprego

587 vagas em JP

TV Correio

ufpb-campus-1-i
UFPB (Foto: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba)

Retardatários podem fazer cadastro na UFPB nesta quarta

Locais podem ser conferidos no edital divulgado pela UFPB. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h

223
0
COMPARTILHE

Os alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que perderam o prazo para o cadastramento terão uma última oportunidade nesta quarta-feira (7). Isso porque o dia está reservado para os retardatários. A informação foi confirmada pela pró-reitora de graduação da instituição, Ariane Sá.

De acordo com ela, os retardatários terão que comparecer aos locais já determinados anteriormente para o curso em que eles foram aprovados. Os locais podem ser conferidos neste edital. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A pró-reitora solicitou que os estudantes cheguem preferencialmente até as 17h. No mesmo edital, os interessados podem checar quais documentos serão necessários, que devem ser apresentados cópias e os originais.

Todos os classificados, dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso, deverão fazer o cadastramento pessoalmente ou por meio de terceiro, munido de procuração pública ou particular específica para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

Nesta chamada regular do SiSU, a UFPB disponibiliza 7.835 vagas, para os dois períodos letivos de 2018, em 123 cursos presenciais de graduação. O primeiro semestre 2018.1 tem início em 16 de julho de 2018 para os cursos dos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte) e em 2 de agosto para os cursos dos campi II (Areia) e III (Bananeiras). Já o semestre letivo 2018.2 tem início previsto para fevereiro de 2019.

As vagas remanescentes desse processo serão destinadas ao preenchimento por candidatos que optarem por participar da lista de espera. Para isso, é preciso acessar o portal do SiSU e confirmar o interesse em participar da lista até 7 de fevereiro. A participação está restrita à primeira opção de vaga dos candidatos.

Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones (83) 3216-7892 / 7087 / 7136 / 7218, no horário das 8 às 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas