Ricardo Coutinho endurece discurso contra adversários em inauguração de obra

10
0
COMPARTILHE

O governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), fez críticas a seus adversários políticos na inauguração da pavimentação das rodovias PB-238/366, no trecho que corta os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira. Segundo o governador, no passado as cidades menores como Carrapateira eram esquecidas pelos governantes. De acordo com ele este é um cenário que mudou na Paraíba.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“É uma forma de fazer política que nosso estado não tinha. De olhar para as cidades menores, e por isso não tinham investimentos de quem governava, porque eles achavam que não tinha retorno eleitoral, pela quantidade de eleitores ser pequena. Nós mudamos essa lógica dentro da política da Paraíba e é por isso que eu estou aqui em Carrapateira, profundamente emocionado”, afirmou.

Ricardo Coutinho também disse que aposta em uma continuidade do projeto político do PSB para as eleições de 2018. Segundo ele, é fundamental que a boa política continue sendo feita na Paraíba.

“Eu sou um defensor da política. Eu sou político com muita honra, porque a estrada de carrapateira, as adutoras, os hospitais, as escolas, são produtos da política, da boa política. É fundamental a gente compreender que o povo só pode avançar se for através da política. É por isso que eu tenho uma confiança e uma fé muito grande na continuidade do projeto que eu represento hoje para que a Paraíba possa se consolidar como a grande bola da vez no Brasil. Nós estamos sendo vistos e olhados por todos porque nós, de um estado pobre, conseguimos fazer tanta coisa em tão pouco tempo”, disse o governador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas