Romero é recebido por João Dória e acerta parcerias entre CG e SP

39
0
COMPARTILHE

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, foi recebido pelo colega tucano de São Paulo, João Dória, na tarde dessa quinta-feira (4) em seu gabinete de trabalho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Romero parabenizou João Dória “pelos avanços alcançados nesses primeiros meses de gestão e São Paulo e apresentou propostas para parcerias administrativas com o município de Campina Grande, em várias áreas”. Dória, por sua vez, disse estar “aberto a esse tipo de cooperação técnica, principalmente com gestões sintonizadas com a modernidade e o compromisso com o cidadão, principalmente em termos de geração de emprego e renda”.

O Complexo Aluízio Campos, com suas 4.100 unidades habitacionais e extensa área para consolidação de novas empresas, foi também pauta na conversa entre os dois prefeitos do PSDB. Dória, que já tinha sido informado sobre o projeto orçado inicialmente em mais de R$ 300 milhões, garantiu apoio na articulação junto a investidores.

No fim do encontro, o prefeito de Campina Grande convidou João Dória para participar da abertura oficial do Maior São João do Mundo, que acontece no dia 2 de junho. O gestor da capital paulista disse que vai analisar a possibilidade de comparecer ao evento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas