Ronaldinho Cunha Lima anuncia aposentadoria da vida pública

11
0
COMPARTILHE

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (05) que assim que terminar o seu mandato, que se encerra no dia 30 de dezembro deste ano, não pretende voltar a se candidatar a nenhum cargo eletivo ou exercer um cargo público. A declaração foi dada no programa Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Eu vou dizer em primeira mão, não pretendo voltar a disputar nenhum cargo eletivo. Não faz parte dos meus planos pessoais. Mas, eu como jogador de time, se chamado for para qualquer embate, eu irei, estarei à disposição do meu partido”, afirmou.

Porém, como ele mesmo disse acima, caso seja convidado para assumir algum cargo no governo do prefeito Romero Rodrigues, ele não teria como “recusar”.

“Se o convite for feito, não terei como recusar, mas a lógica aponta o sentido contrário. O vice-prefeito tem que ser discreto, não adianta querer estar parecendo, o que aparece demais, termina em impeachment. E eu tive esta conduta, se for convidado não tenho como recusar. Campina Grande é uma cidade a que nós devemos tudo, mas minha intenção sincera é não disputar mais cargo eletivo, não ocupar cargo público. Hoje eu busco paz, sossego”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas