semana-termina-com-tres-casos-de-padrasto-preso-por-estuprar-enteada-na-pb

Semana termina com três casos de padrasto preso por estuprar enteada na PB

Nessa sexta, um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, em Campina Grande

0
COMPARTILHE

Um homem foi preso nessa sexta-feira (6), suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, no bairro de Nova Brasília em Campina Grande. É o terceiro caso em apenas uma semana na Paraíba.

A Polícia Militar divulgou que recebeu denúncias de que a adolescente e a mãe dela seriam mantidas em cárcere privado, mas no local foi constatado que a menina era estuprada pelo padrasto.

Segundo a PM, a mãe dela saía para trabalhar e o padrasto colocava a irmã de oito anos da adolescente para dormir. Depois disso, a menina de 14 anos era abusada pelo padrasto. O relatório da PM diz que os relatos foram repassados pela vítima e que ela seria estuprada “há muito tempo”, sem informar o período exato do crime.

Ele foi levado para a delegacia onde está preso. Segundo a delegada Alba Tânia, que recebeu o caso, ele permanece na prisão porque houve estupro.

Este é o terceiro caso de padrasto que estupra enteada em apenas uma semana. Na terça-feira (3), um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Um dia depois, um vigilante de uma escola pública de Patos, também no Sertão foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma menina de dez anos de idade. O crime ocorria na cidade onde eles moram, São José do Bonfim, que fica na região de Patos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas