Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Suspeito de esfaquear Warley é liberado pela Justiça

A travesti suspeita de esfaquear o ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB, Warley Santos, foi solta, na tarde desta quarta-feira (31). A decisão aconteceu em audiência de custódia promovida no Fórum Criminal de João Pessoa.

Segundo o juiz Adilson Fabrício, que decidiu pela liberdade do suspeito, a prisão da travesti não poderia ter ocorrido em flagrante, como foi decretada pela Polícia Civil nessa terça-feira (30). Com isso, o suspeito foi colocado para responder o processo em liberdade.

Alegação da polícia

Nessa terça-feira (30), o delegado Diego Garcia afirmou que a travesti agrediu Warley com intenção de matar e, por isso, foi autuada por tentativa de latrocínio. “Warley estava caído no chão quando o suspeito o agrediu a facadas. Foi intencional”.

O crime

Warley Santos teria sido esfaqueado por se recusar a pagar um programa contratado a uma travesti. Após os ferimentos, Warley foi até a casa de um amigo, que o levou para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ele passou por cirurgia e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, posteriormente, foi levado para um hospital particular.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.