TCE-PB vai acompanhar gestões municipais em tempo real

9
0
COMPARTILHE

Com o fim do período de cadastramento e recadastramento dos prefeitos e demais gestores públicos, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba vai começar, a partir da próxima semana, o acompanhamento em tempo real dos gestores.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o órgão, 90% dos prefeitos municipais atualizaram as informações cadastrais para abertura dos respectivos processos até o fim do expediente desta sexta-feira (6).

O presidente do TCE-PB em exercício, André Carlo Torres, disse que a auditoria do Tribunal passará a acompanhar a gestão e manter o acesso eletrônico aberto, junto aos gestores cadastrados, interagindo com a troca de informações e encaminhamento dos documentos exigidos por lei, a exemplo dos balancetes, licitações, contratos, obras, concursos, atos de gestão de pessoal e Prestação de Contas Anual (PCA).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas