Veneziano admite deixar PMDB, mas só discutirá possibilidade em 2018

22
0
COMPARTILHE

O deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), admitiu, nesta quarta-feira (17), a possibilidade de deixar a legenda, mas ressaltou que esse é um assunto que só deverá ser tratado no momento oportuno.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o parlamentar, o assunto tem sido ventilado pela imprensa, que recentemente noticiou uma possível ida dele para o Podemos, que hoje é presidido pelo deputado estadual Janduhy Carneiro. Apesar das especulações, o peemedebista garantiu que uma eventual saída da legenda só será discutida em 2018.

Atualmente, Veneziano integra a base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e tem sido voz divergente no partido, que faz oposição ao socialista no estado. Em declarações à imprensa, o parlamentar chegou a defender um realinhamento entre o PMDB e os socialistas para a disputa das eleições do próximo ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas