Veneziano vai à China e discute investimentos asiáticos no Brasil

12
0
COMPARTILHE

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) está na China, onde participa de um intercâmbio promovido pelo Governo Chinês, junto com outros quatro parlamentares brasileiros. O objetivo é discutir investimentos chineses no Brasil, “principalmente a partir da abertura a capitais, nas concessões que serão realizadas no Brasil”, disse ele.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Além de Veneziano, participam das discussões os deputados federais brasileiros Fábio Reis (PMDB-SE), Josy Nunes (PMDB-TO), Antônio Jácome (PTN-RN) e André Amaral (PMDB-PB). A comitiva visita a China a convite do Governo Chinês e, além dos cinco parlamentares, também é integrada por membros partidários brasileiros.

Ao participar das discussões, Veneziano destacou a disposição do Governo Chinês em promover intercâmbio com o Brasil nas áreas propostas. “É importante e salutar a disposição da China em amplificar os investimentos no País, reforçando o intercâmbio tecnológico e humano”, ressaltou Veneziano.

Ele lembrou que as parcerias devem ser propostas em diversas áreas, dentre as quais, na produção de energia eólica. “Há uma disposição e investimentos fortes também em infraestrutura”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas