Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Eleitora ‘enfeita’ casa, mas é propaganda irregular

Uma mulher residente do município de Galante, distrito de Campina Grande, enfeitou a frente da casa com adesivos de uma coligação partidária que apoia, durante este domingo (7) de votação. Mas a atitude não é permitida pela Justiça Eleitoral, porque configura a realização de propaganda eleitoral indevida.

A polícia Federal foi acionada e foi até o local, que fica na Rua da Chã, para retirar os adesivos e tomar as providências necessárias.

O juiz responsável por crimes eleitorais em Campina Grande, Horácio Melo, já havia enfatizado ao Portal Correio que o Fórum Eleitoral e o Centro Integrado de Segurança estarão atentos e interligados com demais membros das seguranças nas ruas para conter procedências de propagandas irregulares.

(Foto: Hiran Barbosa/ Rádio Correio FM)

Santinhos em local de votação

Ainda durante esta manhã de votação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estava com as ruas superlotadas de ‘santinhos’, a equipe do Jornal CORREIO estava no local e registrou. Aos poucos a movimentação deve aumentar na universidade, espera-se que ela receba o maior número de eleitores para votação no município. Lá são 8.352 eleitores, que votarão em 25 seções.

(Foto: Wênia Bandeira/ Jornal CORREIO)

Veja vídeo abaixo:

*Com informações de Hiran Barbosa da rádio Correio Sat e Wênia Bandeira do Jornal CORREIO

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.