Moeda: Clima: Marés:
Início Política

98 FM: No Correio Debate, Efraim Filho defende Romero Rodrigues na majoritária em 2026

Assunto foi discutido na tarde desta sexta-feira (31), durante o programa Correio Debate Especial de São João, em Campina Grande

O senador Efraim Filho (União Brasil) defendeu que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) desista de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

O assunto foi discutido na tarde desta sexta-feira (31), durante o programa Correio Debate Especial de São João, apresentado pelos jornalistas Victor Paiva e Lázaro Farias, diretamente do Bar do Cuscuz em Campina Grande.

“Eu entendo que o olhar de Romero é muito mais para 2026, disputar as eleições gerais, por isso voltar a municipalizar o nome, não seria a melhor estratégia. Permanecer como deputado federal, líder da bancada, acessa recursos, ajuda Romero muito mais a estadualizar o nome do que voltar a municipalizar sendo prefeito de Campina.” defendeu Efraim.

Questionado sobre a possibilidade de uma chapa conjunta entre Veneziano e Romero no Senado, Efraim disse que prefere focar no projeto liderado por Bruno Cunha Lima. “Cada agonia ao seu tempo”. resumiu.

Veja como foi o Correio Debate:

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.