Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Acusado de matar família da PB na Espanha segue preso até 2020

Prorrogação da prisão ocorreu na quinta-feira (19) durante audiência no Tribunal de Guadalajara

François Patrick Gouveia teve a prisão preventiva prorrogada até 19 de outubro de 2020 pela Justiça Espanhola. Ele é acusado de esquartejar uma família paraibana na cidade de Pioz, a 60 km de Madri, no interior da Espanha, em 2016. As informações são do site espanhol ABC. O julgamento do caso iria ocorrer em outubro deste ano.

Leia também:

A prorrogação da prisão ocorreu na quinta-feira (19) durante audiência no Tribunal de Guadalajara, a pedido da promotoria e do advogado de acusação, levando em conta a gravidade do caso e o risco do jovem fugir da Espanha. A defesa de Patrick se opôs à medida, alegando que ele não vai deixar o país e está colaborando com as investigações.

Patrick é acusado de matar Marcos Campos, tio do jovem; a esposa, Janaína Santos; e os dois filhos do casal, que tinham um e quatro anos de idade, em 2016. Ele foi preso como suspeito, mas acabou confessando o crime e como ele foi cometido. Patrick disse ter matado os familiares com golpes de faca. Os corpos foram esquartejados e colocados em sacos plásticos.

Segundo a imprensa espanhola, os quatro crimes poderiam levar a sentenças de 15 a 25 anos de prisão cada um deles ou até mesmo à prisão perpétua.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.