Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Adolescente mata interna dentro de centro de reabilitação

Uma adolescente de 17 anos matou por asfixia, usando uma toalha, uma colega de quarto em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos que fica em Campina Grande. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (22).

Leia também: Vigilante é morto a tiros durante assalto a posto de combustíveis

A suspeita confessou o crime e, em depoimento, disse que teria feito o mesmo com qualquer pessoa que estivesse com ela no momento pois ela queria ‘chamar atenção’ na clinica.

No momento do crime, apenas a vítima e a suspeita estavam no quarto, já que as demais internas estavam em uma atividade em outro setor da clínica. A morte da interna foi descoberta por uma outra colega de quarto que chegou ao local e tentou acordá-la, mas percebeu que a vítima estava com mãos, boca e pés roxos, já sem vida.

Vítima dopada

“A vítima estava dopada quando a suspeita decidiu pegar uma toalha, subir em cima dela e matá-la asfixiada. Ela disse que podia ter feito com qualquer uma pessoa. Ela tinha fugido da clínica há vinte dias e retornou ontem e matou a vítima. Ela disse que queria chamar atenção”, contou a delegada de Homicídios, Suelane Guimarães, em entrevista concedida a repórter Amy Nascimento, da TV Correio.

Ainda segundo a delegada, a vítima era da cidade de Gravatá, em Pernambuco, e a suspeita de Bayeux, na Grande João Pessoa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.