Início Política

Adriana Urquiza assume Secretaria das Mulheres da PMJP nesta segunda

A superintendente adjunta do Instituto de Previdência Municipal (IPM), Adriana Urquiza, assume, nesta segunda-feira (11), a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), passando a acumular as duas pastas.  Ela retorna à secretaria da qual já foi a titular no início da primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Adriana Urquiza destacou que dará continuidade a projetos exitosos como a Parada Segura, a Ronda Maria da Penha, Cirurgias Reparadoras, o Centro de Referência da Mulher, e planejar mais ações de equidade de gênero e que contribuam para a mudança de mentalidades, garantindo mais segurança, respeito e cidadania às mulheres em João Pessoa. “Já avançamos muito, mas podemos fazer ainda muito mais. Essa é a orientação do prefeito Luciano Cartaxo e iremos dar nossa contribuição dentro desta gestão humanizada para garantir mais conquistas às mulheres”, disse.

Comentários

  • HELENA TORBES disse:

    QUEM DIRIA ….ADRIANA E ALEXANDRE URQUIZA. HOJE ALIADOS, E ELA COM CARGO DE SECRETÁRIA NO GOVERNO DE LUCIANO CARTAXO….KKKK OW POLÍTICA SUJA….MISERICORDIA…QUEIMA JESUS….

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.