Início Política

Aguinaldo explica aumento no preço dos combustíveis e “propõe alternativas”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), líder do governo Michel Temer (MDB) na Câmara de Deputados, explicou sobre a alta constante nos preços dos combustíveis. Segundo ele, o embate entre Estados Unidos e Irão tem impactado nesses valores, além do aumento do dólar. Aguinaldo conversou com o colunista do Jornal Correio da Paraíba Edinho Magalhães.

O parlamentar também fez um balanço sobre o encontro que teve com prefeitos paraibanos. Para ele, além de debater melhorias para os municípios do Estado, o momento também serviu para confraternizar e ratificar os laços entre eles sempre em busca de melhorias para a população.

 

Comentários

  • Gilson Brito disse:

    Esse é mais um que vem mamando nas tetas dos governos responsáveis pela roubalheira patrocinada pelos PETRALAS, não merece comentários aprofundados e muito menso o voto, pois nunca fez nada por nossa PARAÍBA.

  • Pedrinho disse:

    Pura mentira!!

  • João Bosco Monteiro disse:

    O povo brasileiro quer é solução. Sr.
    Aguinaldo, acabou esse tempo de enrolação, não venha com seu enhenhen querer enganar o povo. Estamos de olho em todos vocês. Não existem esses laços para melhoria da população. Vocês políticos só falam em população em véspera de eleições, mesmo assim, não esquecem os interesses próprios, como estamos vendo o posicionamento de sua clã, para definição onde vão ficar. Deixem de hipocrisia.

  • José Alfredo Guimarães de Sá disse:

    Nenhum discurso me convence sobre os aumentos dos combustíveis no Brasil. A Petrobrás é uma empresa brasileira, tem seus custos em reais e dólar, mas o petróleo, do qual somos autosuficientes, é refinado aqui. Que eu saiba nenhum trabalhador da Petrobrás recebe em dólar. Países da Europa e de outros continentes, que não produzem uma só gota de petróleo, têem o preço dos combustíveis iguais, ou um pouco maiores que o Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.