Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Aliados de Cartaxo consideram desistência uma ‘decisão acertada’

Alguns políticos de João Pessoa têm repercutido decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que anunciou, na manhã desta nesta quinta-feira (1º), que não será candidato a governador e que manterá seu mandato até o último dia. Para o secretário municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa  (PMJP), Durval Ferreira, o prefeito entendeu que “a hora é de continuar na prefeitura”.

“Ele esperou e sentiu que a hora é certa de tomar conta de João Pessoa, como ele realmente v em tomando, então eu acredito que ele fez isso na hora certa porque João Pessoa é mais importante hoje do que uma eleição para governador”, afirmou.

Para a vereadora Raissa Lacerda (PSD), existia uma possibilidade de Cartaxo voltar atrás na decisão, mas a partir de agora é irreversível.

“Conversando com ele antes eu tinha dito em entrevista que era reversível e conversando com Zennedy e com Cartaxo, ele me disse que a decisão era irreversível então o jogo zera e vamos aguardar agora quem o grupo vai acompanhar”, disse.

O prefeito de João Pessoa divulgou carta na qual afirma que vai se manter como gestor da Capital e que não pretende disputar o cargo de governador nas eleições deste ano. A decisão pegou todos de surpresa e movimentou a política paraibana nesta quinta-feira.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.