Início Política

Aliados de Ricardo minimizam pedido de CPI para apurar gastos na Granja Santana

O deputado Zé Paulo de Santa Rita (PT) descartou, nesta quarta-feira (6), assinar a o requerimento pedindo a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os gastos da Granja Santana, na Assembleia Legislativa. A oposição acusa o governo de ter gasto R$ 1,3 milhão na aquisição de alimentos e material de limpeza para a residência oficial do governador em um período de 13 meses.

Em entrevista ao repórter Henrique Lima, da 98 FM, o parlamentar disse que só se instala CPI com provas e até o momento a oposição não apresentou a documentação das denúncias feitas contra o Governo do Estado.

De acordo com Zé Paulo, apesar de a oposição estar no seu papel precisa exibir as provas de que teria existido alguma irregularidade. “Falar é muito bom, eu quero ver os documentos mostrando o crime”, afirmou.

Já o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que não é surpresa alguma ver a oposição trazendo uma denúncia, segundo ele, inócua. Sobre as denúncias feitas, Barbosa negou qualquer tipo de irregularidade na licitação que foi feita na modalidade de adesão a ata. “A ata tem um valor global, mas a compra não acontece pelo valor total e sim só pelo que for consumido”, explicou.

Comentários

  • Lu disse:

    No momento atual que passa o pais e os estados,o rei da Paraíba, poderia pensar na população que não tem o minimo para sobrevivência, o programa do pão e leite da Paraíba que acabou, deixando idosos,deficientes e crianças sem estes alimentos, enquanto isso a farra e grande na granja, povo não quer esmola só os direitos como cidadão.

  • Carlos disse:

    Todo babão defende o parceiro ou melhor o companheiro, então como sempre não vai dar em nada. Todos são manipulados por esse governador “besta”???????

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.