Início Geral

André Amaral faz mistério, mas se diz pronto para assumir Ministério da Cultura

O deputado federal, André Amaral (PMDB-PB), disse, nesta quarta-feira (21), que ainda não tem nada confirmado sobre a ida para o Ministério da Cultura, depois que o então titular da Pasta, Roberto Freire, deixou o cargo. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o deputado, o nome dele surgiu dentro da bancada do PMDB e foi levado ao presidente Michel Temer. Ele disse que outros nomes também apareceram, mas que essa é uma decisão que só depende do presidente.

Questionado sobre a disposição em assumir o ministério, caso o presidente lhe convide, André Amaral se disse pronto para a nova missão. “Não tem nada confirmado, mas se for importante para o partido e para a Paraíba, não tenho porque não aceitar essa missão”, afirmou.

Segundo ele, como o presidente Michel Temer só retorna o Brasil nesta quinta-feira (22), a decisão só deverá a partir da próxima semana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.