Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Aplicativo 99Pop abre cadastro em Mamanguape, Sapé e Patos

A 99 – empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing – está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em três novas cidades da Paraíba: Mamanguape, Sapé e Patos.

A iniciativa possibilitará a geração de renda para os condutores, além de oferecer uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas na Paraíba.

Para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança e treinamentos para motoristas.

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 ou no aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações.

Comentários

José Jorge Trajano da Silva disse:

Preciso trabalhar pra manter minha família por favor já dirijo mais dez anos tenho 52 anos pois estou precisando… obrigada

Quando começa a funcionar em patos disse:

Espero que chegue rápido em patos

junho gomes guimaraes disse:

estou pesquisando
parcerias para fazer transporte em patos -pb

Luciano disse:

Em sape vai começa quando ?

Felipe santos da nobrega disse:

O ano do carro conta para o cadastro

Jeilson Bezerra dos Santos disse:

Em Patos Vai ter também pra táxis, ou seja, a 99 táxi vai funcionar também na cidade de Patos?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.