Início Política

Após ‘ameaças’ à candidatura, Frei anuncia voto em Veneziano

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, nesta quarta-feira (1º), que as divergências com o pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) estão “superadíssimas”. O petista chegou a dizer, durante entrevista ao Portal Correio, que colocaria o hoje colega de coligação pra correr, caso ele se fizesse presente em um evento que realizaria no interior do estado com o pré-candidato a governador João Azevêdo.

À época, as declarações de Anastácio não repercutiram bem no PSB, que cancelou a ida de Azevêdo ao evento promovido por ele na cidade de Aparecida.

Ao justificar a mudança no posicionamento, Anastácio disse que agora entende que a Paraíba não pode voltar ao retrocesso e que isso seria um ponto menor diante do projeto coletivo. “Nosso objetivo é elegermos João, Veneziano e Couto, e também mantermos a nossa representação na Câmara e na Assembleia”, comentou.

Pré-candidatura a federal

Com a confirmação de Luiz Couto para a disputa pelo Senado, Anastácio revelou que a direção do partido resolveu lançar a sua pré-candidato a deputado federal.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.