Início Notícias

PSB não descarta presença do PT na chapa de Azevêdo

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, não descartou a participação de um nome do PT na chapa majoritária que está sendo formada para as eleições deste ano no estado. A possibilidade se fortalece após cobranças feitas pelas próprias lideranças petistas, que reclamaram a presença de Veneziano Vital do Rêgo nessa formatação que vem sendo estudada e que tem como possível cabeça de chapa o ex-secretário João Azevêdo.

Dias atrás, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, fez cobranças ao clã socialista e disse que só apoiaria a pré-candidatura de Azevêdo se houvesse vaga para os petistas na majoritária.

Edvaldo agora respondeu garantido que essa vaga está sendo estudada. “Eu não vejo problema em discutir a participação do PT na majoritária. Cabe ele na majoritária, tem vaga para a disputa do Senado e de vice e o PT é um aliado histórico nosso”, afirmou Rosas em entrevista ao repórter Éclinton Monteiro, da rádio Correio Sat/98FMo.

O socialista acrescentou que o partido tem até 5 de agosto para se definir e que até lá todas as possibilidades serão costuradas. “Temos até 5 de agosto para fazer a convenção. Temos até lá para fazer as costuras para o fechamento da majoritária”, concluiu.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.