apos-explodir-banco-grupo-atira-em-posto-e-moradores-ficam-sem-energia-eletrica

Após explodir banco, grupo atira em posto e moradores ficam sem energia elétrica

Agência de banco particular em Lucena foi alvo de criminosos na cidade de Lucena

51
COMPARTILHE

Moradores da cidade de Lucena, na Grande João Pessoa, ficaram sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira (6) após ataque de criminosos a uma agência de um banco particular. Na fuga, os assaltantes efetuaram vários tiros. Alguns dos disparos atingiram o transformador de energia em um poste, o que provocou a interrupção no serviço.06

Mas a falta de energia não foi o único problema causado aos moradores. O ataque aconteceu justo no quinto dia útil do mês, quando muitos trabalhadores recebem seus salários. Com a explosão, eles terão que se deslocar para outros postos de atendimento bancário.

Segundo a polícia, o ataque aconteceu por volta das 4h. Estima-se que pelo menos quatro homens tenham participado da ação criminosa. Eles detonaram explosivos no único caixa eletrônico da agência. O prédio ficou parcialmente destruído por conta da explosão.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas