Moeda: Clima: Marés:
Início Cidadania

Após protesto, Prefeitura de João Pessoa divulga calendário de pagamento do Auxílio Moradia 2022

Mais de 1.100 famílias estão inscritas no programa. Cada uma delas recebe R$ 350 mensalmente
Auxílio Moradia
Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, na manhã desta terça-feira (18), o calendário de pagamento do Auxílio Moradia 2022.

Leia também:

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), os valores de janeiro serão pagos até o dia 20 e, a partir de fevereiro, o pagamento será realizado sempre no dia 10 de cada mês. A gestão municipal adiantou que em janeiro de 2023 o pagamento acontecerá até o dia 20, considerando a virada de ano e questões de orçamento.

A divulgação do calendário do Auxílio Moradia 2022 ocorre poucas horas após a ocupação do entorno do Centro Administrativo Municipal por um grupo de beneficiados. Os manifestantes reclamavam de supostos atrasos no pagamento do auxílio.

O trânsito na localidade foi afetado durante o protesto. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a via foi liberada por volta das 8h.

Atualmente, mais de 1.100 famílias da Capital estão inscritas no programa. A maioria delas precisou sair de suas casas em razão dos imóveis estarem localizados em áreas de risco. O valor pago pela Prefeitura Municipal para ajudar no novo alojamento é de R$ 350.

Palavras Chave

CidadaniaJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.