Início Geral

Após rebelião no Lar do Garoto, Estado homologa seleção para agente socioeducativo

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (6) publicou a homologação do resultado da seleção de 400 vagas para agente socioeducativo, que foi promovida pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A publicação pode ser conferida a partir da página 8 do D.O.E. Comente no fim da matéria.

Leia também: Sete internos morrem e dois ficam feridos durante rebelião no Lar do Garoto, na PB

A publicação do resultado da seleção acontece dois dias após a rebelião que terminou com a morte de sete adolescente no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o edital da seleção, do total de vagas disponíveis no certame, 54 são destinadas para o Lar do Garoto, e outras dez vagas para cadastro de reserva.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período. O valor da remuneração varia entre R$ 1.482 a R$ 1.887.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.