Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Assista à entrevista exclusiva do ministro Marcelo Queiroga à TV Correio

Ele falou da decisão de publicar portaria decretando o fim do estado de emergência por conta da Covid-19 e questionou a a atuação dos governadores do Nordeste durante a pandemia

TV Correio exibiu nesta segunda-feira (2) uma entrevista exclusiva com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no programa Correio Debate. Assista abaixo.

O jornalista Hermes de Luna conversou com o cardiologista paraibano, que passou o fim de semana em João Pessoa. Ele concedeu a entrevista exclusiva na sexta-feira (29), depois de uma agenda administrativa. A entrevista está dividida em três blocos.

O ministro falou da decisão de publicar portaria decretando o fim do estado de emergência por conta da Covid-19 e questionou a a atuação dos governadores do Nordeste durante a pandemia. O cardiologista paraibano também falou de política e revelou se subirá no palanque na campanha deste ano.

Marcelo Queiroga lembrou alguns episódios que teve que enfrentar durante a pandemia, como as convocações pela Comissão Parlamentar de Inquérito, e garantiu que em nenhum momento pensou em desistir de sua missão como ministro.

Programas de governo também foram abordados pelo ministro na entevista, como o início das contratações de profissionais do “Médicos Pelo Brasil” e os repasses de verbas para estados e municípios na área de saúde.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.