Simão Cunha (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator é morto a facadas no Centro Histórico de João Pessoa

Corpo de Simão acontece no Campo Santo Parque da Paz, na sua cidade natal, e o enterro está previsto para as 16h

558
COMPARTILHE

O ator e professor de teatro Simão Almeida Cunha foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (6), ao sair de um bar no Centro Histórico de João Pessoa. Natural de Campina Grande, ele estava de férias na Capital. O velório do ator acontece no Campo Santo Parque da Paz, na sua cidade natal, e o enterro está previsto para as 16h.

Simão Cunha foi atingido por golpes de faca nas costas, por volta da 1h, e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o crime. O Portal Correio não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso até a publicação desta matéria.

Funjope lamenta o ocorrido

Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamentou a morte de Simão Cunha e o destacou como profissional apaixonado pela arte. Leia na íntegra:

Neste momento de perda para todos nós paraibanos, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas