Início Geral

Audiência pública na ALPB discute construção de presídio federal em Bayeux

A construção de um presídio federal na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, será tema de uma audiência pública, na próxima terça-feira (13), às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o deputado João Gonçalves (PDT), autor da propositura, ao contrário do que vem sendo defendido pelos que são favoráveis à construção do presídio, o equipamento não trará desenvolvimento para a cidade de Bayeux.

O parlamentar acredita que o nível de insegurança no local aumentará caso a iniciativa se concretize. “Além da insegurança e o risco iminente no local, pois vamos estar diante de uma bomba-relógio, haverá uma desvalorização imobiliária na área onde o presídio for colocado”, argumentou.

Deverão participar da audiência na Assembleia, representantes do governo do Estado, autoridades da cidade de Bayeux e da Segurança Pública, além de entidades e instituições da sociedade civil organizada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.