Início Geral

Audiência pública na CMJP discute preservação do patrimônio histórico da Capital

Atendendo à solicitação do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), a Câmara Municipal de João Pessoa realiza, nesta terça-feira (25), no plenário da Casa, audiência pública para discutir a preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Eduardo Carneiro, na oportunidade serão discutidos diversos temas importantes, a exemplo da instalação de câmeras de monitoramento no Centro Histórico, a reforma do Pavilhão do Chá e a propositura de projetos de Lei voltados para a manutenção e defesa do patrimônio artístico e cultural da cidade.

Eduardo lembrou que muitas cidades vivem do turismo histórico-cultural e, João Pessoa por possuir um rico acervo neste sentido, poderia explorar esta potencialidade.
“Precisamos discutir esse assunto e contamos com a participação da população. Temos o privilégio de morar na 3ª capital mais antiga do país e que possui um rico acervo histórico, por isso temos que cuidar bem desse patrimônio, através, inclusive, de políticas públicas, voltadas para fomentar o turismo histórico no município”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.