Moeda: Clima: Marés:
Início Natação

Aulas de natação do projeto ‘Campeões do Amanhã’ são retomadas em João Pessoa

Projeto conta atualmente com 1.300 alunos. Aulas para crianças de 8 a 12 anos funcionam nas segundas, quartas e sextas-feiras
Projeto
Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), retomou, nessa segunda-feira (16), as aulas de natação do projeto ‘Campeões do Amanhã’, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Atualmente, o projeto conta com 1.300 alunos. Alguns deles, inclusive, já subiram ao pódio em competições que participaram neste ano, como o Festival de Natação Infantil Estrela do Nado, no qual a equipe venceu 23 das 24 provas disputadas.

As aulas para crianças de 8 a 12 anos funcionam nas segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: pela manhã, das 8h às 10h50, e à tarde, entre 14h e 17h. Além do CAM, o projeto funciona no Unipê, também no bairro de Água Fria, com a mesma programação.

“A gente busca ensinar a parte de adaptação, perder o medo da água, flutuar, entre outras coisas. É claro que os nados livre e costas já vamos introduzindo no começo e, para quem já está mais avançado, vamos aperfeiçoando as técnicas da natação”, afirmou um dos professores do projeto, Léo Palmeira.

Palavras Chave

João PessoaNatação

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.