Moeda: Clima: Marés:

Auto Esporte tem problema no sistema defensivo para jogo desta quarta (6)

Time do Auto Esporte ainda não foi definido, mas o zagueiro Dedé deve entrar na posição deixada por Júlio punido com o terceiro cartão amarelo

O Auto Esporte tem a chance de passar para a próxima fase do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira (6), quando vai encarar o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa, às 20h15. O time do povo tem problema no sistema defensivo, pois não conta com o zagueiro Júlio.

Para o treinador Reginaldo Sousa, o time do Auto Esporte deve ter muitas dificuldades para encarar o Sousa jogando no Marizão. Ele conhece bem como é o clima naquela praça de esporte, pois trabalhou no Sousa em duas temporadas.

Mesmo assim, Reginaldo Sousa quer o time buscando a vitória, que é a única maneira de brigar pela classificação para a fase de repescagem. O Auto Esporte soma oito pontos e pode garantir vaga com uma vitória, superando o São Paulo Crystal, que soma dez.

O time do Auto Esporte ainda não foi definido, mas o zagueiro Dedé deve entrar na posição deixada por Júlio punido com o terceiro cartão amarelo. O treinador Reginaldo Sousa, no entanto, admite manter a mesma base dos jogos passados.

O Sousa, a exemplo do Auto Esporte, também luta pela vitória na caminhada para continuar como líder do Grupo A. O Dinossauro que vem de uma vitória gigante por 2 a 1 diante do Botafogo está empolgado na competição.

Além de vencer, o Sousa precisa fazer saldo de gols, para superar o Botafogo, na classificação geral. Por isso, o treinador Tardelly Abrantes promete um time jogando na ofensiva, para buscar os objetivos na competição.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.