Bancada ainda deve ter reunião com Cartaxo antes da volta da CMJP

84
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ainda deverá se reunir com toda sua base de sustentação política antes do início dos trabalhos na Câmara Municipal. O líder da situação, vereador Heton Renê (PCdoB), revelou que vem recebendo pedidos dos aliados para que esse encontro ocorra antes da próxima terça-feira (7), data em que a CMJP inicia o ano legislativo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Helton Renê disse ainda que também deverá se reunir com os vereadores que formam a bancada do prefeito para definir uma linha de estratégia para atuação a partir da terça-feira. Segundo ele, é possível que a bancada ainda aumente nos próximos meses.

Dos 27 vereadores, 17 são da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo Helton Renê, dois vereadores da oposição estariam dispostos a aderir à base governista. Ele não revela nomes. “Costumo dizer que não fechamos portas. Nós estamos sempre de braços abertos”, disse.

Segundo Helton, todos os problemas internos da bancada aliada já são superados. O líder do prefeito disse ainda que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) conversou com Luciano e está “perfeitamente integrada à base governista”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas