Início Notícias

Bandidos fecham Epitácio oito dias após PM anunciar operação

A Avenida Epitácio Pessoa, principal via da capital paraibana, foi fechada no sentido Centro-praia durante ação de pelo menos dois bandidos armados, os quais cometeram assaltos contra ocupantes de dois carros, na noite desta quarta-feira (16), em trecho que corta o bairro Expedicionários, na Zona Leste da cidade. Assustados, outros motoristas acabaram fugindo na contramão (confira vídeo abaixo, compartilhado por internautas). O fato ocorreu apenas oito dias após a Polícia Militar anunciar intensificação de operações nos principais corredores urbanos de João Pessoa.

Leia também:

*Assaltos na Epitácio Pessoa apavoram moradores da região

*Quadrilha assalta farmácia e faz reféns em João Pessoa

*Homem é preso após roubar fraldas e dinheiro de farmácia em JP

Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado por um casal, parou no mesmo semáforo. Os suspeitos, então, abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido.

A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a prestar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.

Até o fechamento desta matéria, o Renault Sandero e os assaltantes não foram localizados. Ninguém ficou ferido durante as ações relatadas.

PM anunciou intensificação de operações

A Polícia Militar anunciou que a partir do último dia 8 de janeiro continuaria intensificando as operações que estão sendo realizadas neste mês em João Pessoa. De acordo com a corporação, a operação POVO (Pontos de Observação e Visibilidade Operacional) ocupa os principais corredores urbanos, a exemplo das avenidas Epitácio Pessoa, Ministro José Américo de Almeida, Tancredo Neves e Cruz das Armas.

Conforme foi noticiado, a PM ficou responsável por conduzir abordagens a ônibus e nas paradas em horários estratégicos, com foco também para a prevenção de roubos a estabelecimentos comerciais localizados nessas avenidas.

* Com informações de David Martins, da TV Correio.

Comentários

  • Antonio Eduardo Duarte de Azevedo disse:

    Nunca pensei que operações policiais devessem ser divulgadas com antecedência.

  • Carlos Antonio Alves Basilio disse:

    Sabemos que a Polícia é necessária à segurança pública, mas, sabemos também, que é preciso expurgar elementos criminosos existentes na corporação, do contrário, fica muito difícil fazer segurança pública.

  • Carlos soares disse:

    Porque vcs autoridades não colocam moto patrulhamento no local seria muito mais viável em termo de combustível e também deslocamento porque é veículo mais rápido.

  • Cleonardo Júnior disse:

    A Paraíba está sem comando. Onde se encontra o governador eleito. Vão deixar os bandidos tomarem o poder. Vergonha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.