Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

‘Belas’ perdem e se complicam no Brasileirão Feminino

Na classificação, Botafogo-PB estacionou nos três pontos, caindo para a última colocação e precisa vencer para evitar risco de rebaixamento
Botafogo-PB feminino
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

A equipe do Botafogo da Paraíba ficou em situação complicada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com a derrota de 1 a 0 para o UDA-AL, neste domingo (17), no estádio Almeidão. Com isso, as belas caíram para a última colocação no Grupo C.

O time alagoano chegou aos quatro pontos, depois de cinco rodadas e pode se assegurar, no mínimo, na Série A2. As chances continuam, pois, as meninas da UDA ainda têm uma partida para cumprir diante do Fortaleza, em Maceió.

O Botafogo estacionou com três pontos, apenas uma vitória em cinco partidas, caindo para a última colocação. O próximo compromisso das meninas botafoguenses será contra o Ceará, em Fortaleza. Com isso, é vencer ou vencer para não correr o risco de ser rebaixado para a Série A3, como determina o regulamento da competição promovida pela CBF.

O único gol da partida aconteceu no primeiro tempo, com a camisa dez do UDA acertando um chute de fora da área, marcando um bonito gol.

O representante poderia ter saído de campo com uma vantagem maior, pois ainda perdeu uma penalidade máxima, nos minutos finais da partida.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.