Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Belo tem sete jogadores emprestados nesta reta final de temporada

Sem mais jogos a disputar nesta temporada após a eliminação nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB segue emprestando atletas para clubes que ainda estão em atividade. O último da vez foi o zagueiro Walber, que vai jogar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pelo Esporte de Patos. Além dele, outros seis jogadores foram cedidos a outros times.

Na equipe sertaneja, o jovem zagueiro de 21 anos vai reencontrar outros companheiros do Alvinegro da Estrela Vermelha. A diretoria botafoguense também emprestou o goleiro Rhuan, o lateral-esquerdo Wanderson, o volante Michael e o atacante Filipe Pires ao Terror do Sertão.

Atletas emprestados para Série B do Brasileirão

O experiente meia Marcos Aurélio foi emprestado ao Sampaio Corrêa-MA, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o também meia Clayton foi cedido ao Ypiranga do Rio Grande do Sul para as disputas da Copa Wianey Carlet e da Copa FGV.

Quem também está emprestado é o volante Djavan. Cria das categorias de base do Belo, o jovem jogador, assim como Marcos Aurélio, também está disputando a Série B, só que pelo Boa Esporte-MG.

Todos os atletas devem retornar ao time do Botafogo-PB para a pré-temporada visando às quatro competições que o clube disputará em 2019: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão. Vale lembrar que o clube ainda não definiu a data para o início dos trabalhos, que deve acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro.

*Por Allan Hebert, do Jornal CORREIO.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.