Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Benjamin enumera pontos que reforçam pré-candidatura de Maranhão

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB), em entrevista exclusiva ao colunista Edinho Magalhães, falou sobre as expectativas em torno da pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.
Benjamin frisou que o MDB é um partido que tem raízes profundas em todos os municípios paraibanos. “Estive no Sertão e observei a lealdade dos correligionários. Há uma grande expectativa principalmente com relação a pré-candidatura do senador Maranhão. É uma candidatura que tem muito apelo popular, por tudo que ele fez no Estado da Paraíba como um acervo de obras gigantesco,”destacou.

O deputado citou que o momento político atual e o sentimento da população favorecem a candidatura de Maranhão, “por ser um candidato que não tem uma única mácula em sua biografia, o que é algo muito raro”, disse.
Benjamin citou três pontos que tornam a pré- candidatura de José Maranhão viável. “A capacidade administrativa dele, o legado de obras que existe sobre suas administrações e a correção ética que Maranhão tem”, finalizou
Benjamim, na oportunidade, criticou a forma como atualmente usam a máquina pública no estado. “A realidade das contas públicas da Paraíba não é o paraíso que querem passar. Muitas coisas estão maquiadas na Paraíba, está ultrapassando o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal há tempos, em relação aos gastos com folha de pessoal e é por isso que o estado está endividado”, pontuou.

Comentários

francisco rolim pinheiro disse:

Nunca vi um homem gostar tanto de apanhar, eu pensei que esse Maranhão nem existia mais…

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.